Serviços
  • Instalação de Redes

    Desenvolver e implementar uma rede local não é suficiente para a plena garantia de que essa será a que mais se adequa à operacionalidade da sua atividade. A arquitetura de uma rede tem obrigatoriamente que passar por uma análise da respetiva estrutura empresarial a que se destina.

    Queremos a melhor solução para a implementação de uma rede estruturada e constante onde a segurança dos seus dados é prioritária e ainda tenha o melhor custo-benefício.

    Contamos com uma equipa técnica altamente qualificada para executar os mais diversos serviços relacionados à instalação de redes locais e remotas, atuando desde o projeto do cabeamento e passagem dos cabos até a montagem e instalação de racks, tomadas, hubs, switch e roteadores.

  • Consultoria

    Se necessitar de mais uma opinião profissional, no apoio às tecnologias de informação, poderá contar com o nosso melhor auxílio em consultoria, sem qualquer compromisso …

  • Software de Gestão

    GEFGUARDA fornece um conjunto de soluções de gestão PHC para as empresas que precisam de responder agilmente às necessidades e complexidades próprias de cada negócio.

    O software PHC, por ser modular, permite adequar a implementação de soluções de gestão integradas direcionadas especificamente para cumprir o objetivo de cada empresa, operacionalizando os seus processos e regras de negócio de acordo com as necessidades dos vários intervenientes.

    A otimização e a operacionalização dos vários processos, permitirão o atingimento dos objetivos de controlo e apoio à tomada de decisões, uma vez que a inter-ligação entre os vários módulos possibilita a diminuição de trabalho e por outro lado um maior rigor da informação.

  • Assistência Técnica

    Oferecemos suporte corporativo em informática para pequenas, médias e grandes empresas. A nossa abordagem aumenta a sua produtividade, evitando perdas de tempo dos seus funcionários com problemas de informática. Proporcionamos um total gerenciamento em TI com um ambiente de serviço mais estável. E o nosso suporte técnico previne problemas comuns antes que eles ocorram, poupando tempo e dinheiro.

    Suporte Remoto: Para cada usuário final é criado um acesso remoto para que possamos aceder ao seu computador pela internet. Esta resposta rápida resolve cerca de 80% das questões do usuário.

  • Serviços de Recuperação de Dados

    Temos parceria com um laboratório de recuperação de dados.
    As hipóteses de recuperar dados e ficheiros apagados de um disco rígido em caso de avaria, são superior a 94% (dados de 2016) , sendo que as tentativas de recuperação efetuadas muitas vezes pelo próprio utilizador ou por técnicos não qualificados são um fator determinante na diminuição desta taxa de sucesso.
    CONSELHOS:
    • Não deve abrir o seu disco rígido
    • Ao abrir o seu disco rígido está a provocar danos que podem ser irreversíveis.
    • O que acontece é que o seu disco fica com os pratos contaminados e por vezes fica com a impressão digital “dedo” do cliente, no prato magnético.
    • Não deve trocar a eletrónica pois contem informação única de acesso a área de serviço.
    • A eletrónica do seu disco é única para ele funcionar, e é necessária para o laboratório fazer a recuperação dos seus dados.
    • O meu disco liga mas não é identificado na bios.
    • O seu disco deve ter um problema na área de serviço ou um problema no bloco de cabeças (escrita/leitura).
    • O meu disco é identificado no computador , mas está muito lento a ler os dados.
    • Tudo indica que o seu disco tem problemas no bloco de cabeças, pois consegue ser inicializado e ler a área de serviço, pela nossa experiência várias tentativas de leitura do disco com uma das cabeças danificadas pode danificar ainda mais os pratos magnéticos.
    • Ligo o disco e faz “click “click “click”
    • Não deve continuar com o disco ligado, pois pode estar a danificar ainda mais os pratos magnéticos.

    Saiba mais aqui: www.datarecoverylab.pt