O novo teclado JA-81F foi concebido para controlar e programar o sistema de alarme com um aspecto compacto e fino e uma alta qualidade com display gráfico e a possibilidade de personalizar os logos de entrada.
Detector de choque e tilt da série OÁSIS, está preparado para colocação em portas, janelas, etc, causados por intrusos quando tentam efectuar arrombamentos por força, esmagamento, furação, corte por serra. De muito fácil instalação funciona com processamento digital e memoriza eventos anteriores.
Sirene exterior totalmente sem fios numa caixa robusta. Simultaneamente é um detector de sabotagem de exterior. A sua pilha de Lítio garante uma autonomia de 3 a 5 anos (consoante taxa de alarmes). Pilha: BAT-80A. Comunica via rádio usando o protocolo OASIS.
Contacto magnético com um tamanho reduzido, para satisfazer as necessidades de minimizar o impacto visual o equipamento. As características são as tradicionais dos equipamentos Jablotron, o JA-83M, inclui pilhas com uma duração típica de 3 anos.
Este dispositivo foi concebido para detetar a presença de fogo dentro de edifícios comerciais, residenciais, caravanas entro outros. Não deve ser instalado em unidades industriais. O detetor utiliza comunicação rádio (sem fios) e é alimentado com 3 pilhas tipo AA.
Detector activado por gases de combustão ou fuga de gases. Usa sensor de platina com filamento aquecido. É alimentado a 230VAC, comunica via rádio com a central e faculta uma saída a relé para desligar a electroválvula de admissão de gás, se instalada.
Detector PIR compacto com cobertura de chão até 112 m2 (opcionalmente com uma lente PET pode eliminar-se o efeito da presença de pequenos animais). Usa processamento digital de sinal para evitar falsos alarmes.
Este equipamento permite o acesso remoto por telemóvel ou Internet, e comunica os detalhes relevantes dos eventos. O comunicador JA-82Y foi desenhado para as centrais de alarme JA-8x.